Estatísticas

[E-book] Enfim, Livre!

Descrição: Jesus veio para desfazer as obras do diabo e para cumprir o desejo do Pai. Pois Ele mesmo dissera, em João 6.38-40: “Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou.
E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”
Jesus deseja libertar e salvar a todos. E essa sempre será e deve ser a nossa mensagem: Jesus, o único e suficiente Salvador. E nesta edição da Série Mensagens não será diferente.
Abordaremos mais um tema, com o único objetivo: de demonstrar mais uma vez o poder, a majestade, a bondade, graça e a misericórdia daquele que se doou por mim e por você.
Apenas abra o seu coração, pois sei que o mais Ele o fará por você.

Idioma: Português
Legenda: -
Duração: -
Tamanho: 662 kb
Servidor: MediaFire

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category