Estatísticas

[E-book] Quem É Você? - Águia Ou Galinha?

Descrição: Jorge Linhares - Quem É Você? - Águia Ou Galinha?
Devido à reação espontânea dos ouvintes, e o grande interesse pelas fitas gravadas da pregação
Águia ou Galinha, sai ela agora impressa visando a atingir um público maior.
Nossa oração é que o prezado leitor, ao ler estas páginas, se sinta encorajado a levantar vôo rumo ao cume da montanha de Deus, para contemplar Jesus como Ele é.
"Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta...
E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro; e no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. "

Idioma: Português
Legenda: -
Duração: -
Tamanho: 68 kb
Servidor: MediaFire

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

About

Category